Hortifrutas, um espaço de sabores ao serviço da boa gastronomia tradicional portuguesa

loja interior
Hortifrutas. / Mundiario

Vanessa Oliveira e João Pedro Soares apresentam, a todos os clientes e apreciadores do sabor genuíno dos alimentos, os melhores e mais requintados produtos hortícolas, quer nacionais quer estrangeiros.

Hortifrutas, um espaço de sabores ao serviço da boa gastronomia tradicional portuguesa

Hortifrutas é um espaço de sabores ao serviço da boa gastronomia tradicional portuguesa. Vanessa e João Pedro apresentam, a todos os clientes e apreciadores do sabor genuíno dos alimentos, os melhores e mais requintados produtos hortícolas, quer nacionais quer estrangeiros.

Num ambiente afável e familiar, que reúne qualidade e requinte, o casal Vanessa e João Pedro, durante a semana, e com horário alargado, disponibiliza os melhores produtos, para a confeção e degustação de qualquer prato gastronómico, numa deliciosa simbiose entre cor e sabor.

Vanessa e João Pedro

Vanessa Oliveira e João Pedro Soares. / Mundiario

Neste espaço são, também, comercializados produtos gourmet, como o azeite virgem extra, “extraído por prensagem a frio de azeitonas colhidas à mão provenientes das oliveiras, algumas centenárias, existentes na Quinta do Javali”, produzido na mesma quinta e o vinho da Quinta do Javali, outro produto de excelência.  De personalidade forte, tal como a do javali este vinho tem uma cor vermelha que lhe dá “um carácter guloso”.

quinta javali

Botellas de Quinta do Javali

Guloso e deliciado sente-se o cliente que não pode deixar de exclamar, tal como Jacinto n’ A Cidade e as Serras: “Diante do louro frango assado no espeto e da salada que ele apetecera na horta, agora temperada com um azeite da serra digno dos lábios de Platão, terminou por bradar:

─ É divino!”. @ mundiario

Comentarios