Linjie Chou- Zanadu, especialista em relações públicas, organiza gala de paz e de cultura

LINJIE CHOU-ZANADU
Linjie Chou- Zanadu. / Mundiario

O secretário da Ordem da Cultura e Paz Imperial organiza gala de Paz e Cultura 2018, iniciativa que reconhece o mérito.

Linjie Chou- Zanadu, especialista em relações públicas, organiza gala de paz e de cultura

Linjie Chou- Zanadu, secretário da Ordem da Cultura e Paz Imperial –organização internacional que reconhece as contribuições notáveis de pessoas ilustres, para a promoção da cultura, da caridade, das artes e da paz–, organiza a Gala da Paz e Cultura 2018, momento de reconhecimento do mérito de individualidades e de promoção da paz, através de atividades culturais e humanitárias, em diferentes países e regiões do mundo.

Esta gala da paz e cultura conta com um grande número de patrocinadores, de entre os quais avulta o Museu Hermitage da Rússia, um dos maiores e mais importantes museus do mundo.

Linjie Chou- Zanadu destaca-se pelo seu envolvimento na assistência humanitária e uma incontornável vocação para cooperar com as elites.

O secretário da Ordem da Cultura e Paz Imperial trabalha com membros da realeza, celebridades e outras personalidades que se distinguem em diferentes áreas profissionais. Neste contexto, foi distinguido com vários prémios, com destaque para o honroso título de Kentucky Colonel, o mais conceituado título de honra concedido pelo Governador de Kentucky. @mundiario

Comentarios